terça-feira, 31 de maio de 2016

Pra depois dos "entas"


De repete os "entas" 

E chegou os quarenta, algumas entram em desespero, outras se sentem realizadas e assim chega os quarentão.
O envelhecimento é bom e saudável, quer dizer que você é um ser vivo. Com isso, envelhece a pele, é o que mais assusta algumas mulheres. Bom primeiramente vale dizer que cuidar de linha de expressões e rugas começa antes delas de fato aparecerem para chegar aos "entas" muito bem, obrigada!
E como hoje o assunto é maquiagem, vamos falar de pele madura, com linhas, ruguinhas e avermelhadas por falta de cuidados com a luz solar.

A pele mais maduras não pode ser coberta por uma base de cobertura alta, geralmente elas são mais pesadas e acaba marcando ainda mais as linhas de expressões e ruguinhas. Normalmente essas peles tendem a ser mais sensível e fina, portanto é importante ser cuidadosa com isso.
Como já dito a base deve ser mais leve, ou use aquela dica que já dei aqui, usar o hidratante junto a base pra ser mais hidratante e cobertura leve. Assim, a base junto com o hidrante entra na linha e ruguinha, fazendo cobertura uniforme e disfarçando essa danada.





Desta forma dá pra seguir em qualquer maquiagem que queira.

Geralmente quem está nos "entas" da vida, não gosta de ousar tanto. Mas vai de você, da sua personalidade, dependendo do evento... Realce, ouse, use e poste rs.

Minha modelo linda foi mamãe que chegou muito bem as quarentão!! s2"


E por hoje é só, se tirou sua dúvida, te ajudou comenta aqui, compartilha com as amigas 

Um beijo, um cheiro e até o próximo post ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário