sexta-feira, 27 de maio de 2016

Tendência inverno


Batom, olhos e pele!

Estive pensando.. Já falamos de como cuidar da pele, como limpar e hidratar. Já preparamos e já sabemos ir trabalhar com cara de saúde sem "chinelada na bochecha", então agora vamos falar de tendência inverno 2016 pra arrasar no friozão.

Primeiro de tudo o que está muito em alta é o famoso "menos é mais", por que? Por que não é necessário usar tudo de uma vez, vão ocorrer várias oportunidade pra usar aquela make ousada, mais de divar, cheia de retoques e contornos (que fique claro que eu sou super a favor dessas make's rs).
Como já foi dito no outro post, é só não exagerar. Bom... vamos ao que interessa: Maquiagem!!!

Podemos dizer que basicamente a responsabilidade dessa tendência da make é o lindo do BATOM.
Várias high society e celebridades estão arrasando no batom marrom. De vários tons crescendo até vinho. O vermelho nunca sai de moda, claro, porém o marrom "cara de rica" vem com tudo.













 Três inspirações pra vocês terem uma boa noção das cores. É desses tons aos vinhos!!

Algo que vem com muita força é o delineado, de todas as formas, fininho, grosso, discreto, todos eles. Daí que entra o "menos é mais", já está arrasando no batom, então de menos enfase nos olhos.
O que é muito importante nesse make (em qualquer make na verdade) é a pele. Em minha opinião se a pele não estiver coberta, corrigida e hidratada a make não funciona.

ATENÇÃO DICA...
É legal ressaltar que essas maquiagens ficam melhores de tons escuros, pra não ficar apagada. Negras óbvio que o batonzão escuro de atitude são praticamente feito pra elas. Os tons claros entram mais no nude, é só tomar cuidado pra não ficar apagada, ver antes de comprar ou usar se a cor da sua pele fica em harmonia com a cor do batom.

Resumindo então...

* Pele bem feita
* Delineado de sua preferência (fino ou grosso)
* Rímel (quantidade você quem decide)
* Batom de tons terrosos (marrom ao vinho)
* Leves contornos
* Blush discreto

Pronto é isso !!!



E por hoje é só, se tirou sua dúvida, te ajudou comenta aqui, compartilha com as amigas 

Um beijo, um cheiro e até o próximo post ;) 








Nenhum comentário:

Postar um comentário