terça-feira, 31 de maio de 2016

Primeiro você !!

O que você enxerga na frente do espelho?


O blog vem falando de beleza, maquiagem, dando dicas de como se cuidar e focar bonita... Mas e lá dentro? Como está o seu coração? 
Sabe? Falando de amiga pra amiga. Você gosta do que vê diante do espelho? 
Se a resposta for um grande e triste NÃO, você precisa fazer uma autoavaliação muito séria. Claro que não estou falando de uma semana de TPM, quando estamos mais inchadinhas, ou quando levamos uma bronca no serviço, quando as expectativas não são atendidas, nesses casos é normal se sentir assim, mas se realmente não tem vontade de se arrumar, não se sente bem com você, algo deve ser feito.

Por que estou dizendo tudo isso? 
Pra falar de maquiagem sim senhora! Amo essa área de beleza exatamente porque mexe com a auto estimas das pessoas. Se soubesse o o quanto um simples batonzinho pode fazer , é poderoso. 
Não sou psicologa, nem terapeuta, mas profissional da beleza e quase isso rsrs, é uma sessão gostosa desfazer.  

A questão é ... Porque e como chegou a esse ponto? 
Faça essa pergunta a você! Mude a pergunta dentro de você, ao em vez de perguntar: " Ah! pra que me arrumar?" pergunte "Porque não me arrumar?" . Entende onde eu quero chegar? 
Invista em você mesmo, faça a diferença por você, se valorize, se ache bonita, linda, maravilhosa, porque só você pode se amar o quanto deseja ser amada. As vezes essa carência é só falta de amor próprio. Lembre-se : Só você pode te fazer feliz, e nunca alguém poderá suprir isso. Se você não se amar, não pode amar um outro alguém, muito menos faze-lo feliz.

Faça algo por você, se valorize, se arrume, seja você em uma versão ainda melhor.


E por hoje é só, te ajudou comenta aqui, compartilha com as amigas 

Um beijo, um cheiro e até o próximo post ;) 

Um comentário: